Saiba+



Oi, eu sou a Daniela, mas pode me chamar de Dani!
Paulista, 23 anos, virginiana e vegetariana. Formada em Formação Específica em Administração de Recursos Humanos, mas com a verdadeira paixão em Design Gráfico e Fotografia. Vou levando a vida de uma jeito simples, tentando encontrar nos livros uma forma de ser alguém melhor.

Gosto do céu, do barulho da chuva, de olho no olho, uma boa conversa, de cores sutis, do minimalismo e de ouvir Traye Sivan no último volume. Tenho  olhos e mente curiosos por informação onde de link em link vou descobrindo o que há de mais interessante e incrível pela internet.

Aqui no Danielices eu compartilho desde 2013 alguns desabafos, coisas bonitas e legais que encontro por aí.

Quer saber mais? Leia este post: 22 Coisas que aprendi em 22 anos.  (2015)

・・・・
PS: É importante lembrar!
Ao usar algo do blog, por favor, dê os créditos e não reblogue, plágio é crime previsto no Código Penal na Lei 9610/98. Faço tudo isso porque gosto e não por obrigação, a única coisa que peço em troca é que respeite o trabalho alheio. Não faça cobranças e aja com educação pois gentileza gera gentileza. Caso encontre algo no blog que seja de sua autoria e não estiver creditado, basta entrar em contato, e darei os devidos créditos e minhas devidas desculpas.